Sub 17 vence Flamengo e Fluminense

Postado por: André Palma Ribeiro

No segundo dia de jogos na Excursão Avaí Sub 17 Rio / SP, que visa preencher o calendário destinado às competições nacionais, o Sub 17 do Avaí conquistou mais duas vitórias, desta vez diante do Flamengo e Fluminense.

Pela manhã, o Leão da Ilha venceu o Flamengo, na Gávea, por 6 a 3. Os gols do Avaí foram anotados por Elton (2), Pedrinho, Renato, Dentinho e Marquinhos.

No período da tarde, a vitória foi frente ao Fluminense, em Xerém. O placar final ficou em 4 a 2. Os gols do Avaí foram anotados por Bernardo (2), Vinícius Rayan e Luan.

Até agora foram realizados três jogos. Além de Flamengo e Fluminenses, o Sub 17 do Avaí enfrentou e empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama. A partida aconteceu na manhã de terça-feira (28), em Manguinhos, no Rio de Janeiro-RJ. Théo marcou o gol do Avaí.

Serão realizados ainda outros três jogos, totalizando seis amistosos diante de grandes equipes como Botafogo, Palmeiras e São Paulo.

O próximo jogo será contra o Botafogo-RJ, às 10 horas de quinta-feira (30), no estádio Caio Martins.

Estão participando desta excursão 26 atletas nascidos em 1999 e 2000. A delegação do Avaí é composta ainda por Diogo Fernandes, Coordenador Geral, Flavio Roberto S. Albano, Coordenador Técnico, Anderson Korbes, Supervisor, Fabrício Bento Cunha, Treinador, Alex Ramos da Silva, Preparador de Goleiros, Everton Luan Nascimento, Preparador Físico, Rodheber Gonçalves Lopes, Massagista e Leandro Santos de Souza, Roupeiro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.