Sub-17 vence o Brusque em jogo de ida das semifinais da Copa Santa Catarina

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Lucas Gabriel / O Cancheiro

Na tarde desta quarta-feira (23), a base avaiana veio a campo para enfrentar o Brusque o pelo jogo de ida da semifinal da Copa Santa Catarina Sub-17. A partida foi realizada no CT Rolf Erbe e a equipe avaiana venceu a partida por um a zero, com gol marcado pelo atacante Maiky.

Com esse resultado, o elenco avaiano tem a vantagem do empate para avançar para a final da competição e caso o adversário vença o jogo de volta por um gol de diferença a decisão será levada para os pênaltis.

PRÓXIMO JOGO
A categoria volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 15h, no campo do CFA, para o jogo de volta da semifinal do campeonato.

Confira a escalação do Leão no jogo contra o Juventude:
Cantu; Jonatan (Pelé), Maiky (Vitor), Godinho (Elias), Raí (Diogo), Carrilho (Anthony), Henrique, Alemão Marcon (C), Guilherme e Mina.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos somados após o jogo de volta. Caso tenha empate, será considerado o maior saldo de gols. Outro empate, a classificação para as finais será decidida nos pênaltis.

Foto: Lucas Gabriel / O Cancheiro
Foto: Lucas Gabriel / O Cancheiro
Foto: Lucas Gabriel / O Cancheiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.