Sub-20 do Avaí encerra preparação para enfrentar o Marcílio Dias no estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Sob os olhares de Barroca, elenco do Sub-20 se destaca no jogo-treino. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na manhã desta segunda-feira (22), o Sub-20 do Leão da Ilha finalizou a preparação para o duelo diante do Marcílio Dias, pela 3ª rodada do Catarinense. A partida ocorre nesta terça (23), às 15h, no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis-SC. No gramado, sob os olhares dos técnicos Fabinho e Barroca, a categoria realizou um coletivo no primeiro campo do CFA, contra os atletas não relacionados do time profissional.

Neste início de competição, o elenco avaiano ocupa a sexta colocação na tabela, com três pontos. A equipe tem uma vitória e uma derrota, marcou três gols e sofreu três. Andrey anotou dois e Felipinho um.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, em turno único com 11 rodadas, os oito melhores clubes avançam para as quartas de final. As 12 equipes participantes são: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra, Camboriú e Criciúma.

Confira mais informações da competição, clicando aqui.

Andrey anotou um gol em cada jogo neste início do estadual. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
A comissão técnica aproveita para realizar os últimos ajustes na equipe para o próximo confronto. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024