Sub-20 do Avaí goleia em casa e entra novamente no G4 do Catarinense

Postado por: avai.abstrato.ventures

Elenco conquista vitória importante na tabela e volta para a zona de classificação. Foto: Fabiano Rateke

Na manhã deste feriado (08), o Sub-20 do Leão da Ilha recebeu o Concórdia no campo 2 do CFA. Em partida válida pela 3ª rodada do returno do estadual, o Avaí venceu por 5 a 0, com gols de Ronaldy (2), Lipek, Cadu e Maiky. Após o resultado, a equipe subiu para a terceira colocação da tabela, com 20 pontos.

O grupo comandado pelo técnico Raphael Laruccia tem seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 21 gols marcados e 14 sofridos. Na artilharia, Lipek está na disputa com cinco gols.

PRÓXIMO JOGO
A categoria volta a campo na próxima sexta-feira (16), às 14h30, para o Clássico. Válido pela 4ª rodada do returno, o confronto será no Estádio Orlando Scarpelli, com torcida única conforme combinado entre os dois clubes desde o jogo do turno.

COMPETIÇÃO
O formato da disputa será de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024