Sub-20 do Avaí se classifica em primeiro lugar para as semifinais do estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na tarde deste sábado (22), a Base Avaiana entrou em campo para enfrentar o Brusque, em partida válida pela 9ª e última rodada do returno no Catarinense Sub-20. O jogo ocorrido no CFA terminou em 0 a 0, e a equipe avaiana já classificada para as semifinais, terminou a primeira fase na liderança, com 34 pontos.

Em 18 partidas disputadas, o elenco comandado pelo técnico Raphael Laruccia teve 10 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O Avaí marcou 30 gols e sofreu 19 vezes. Quem disputa a artilharia é o atacante Lipek, com sete gols.

SEMIFINAIS
Avaí e Joinville se enfrentam em um lado da chave, e Criciúma e Chapecoense realizam a outra semifinal. Pela melhor colocação, o Leão é mandante no jogo de volta, portanto, a primeira partida será neste sábado (29), às 15h, na Arena Joinville. A volta está marcada para o dia 05 de agosto, na Ressacada e mesmo horário.

REGULAMENTO
Os primeiros quatro colocados da 1ª fase realizam os jogos das semifinais de ida e volta. O 1º colocado disputa a vaga diante do 4º colocado, e o 2º e 3º se enfrentam. Se classificam para as finais as equipes que obtiverem o maior número de pontos ganhos após a segunda partida. Caso tenha empate, será considerado o maior saldo de gols desta fase. Por último, caso ainda não esteja definido o vencedor, a vaga será disputada nos pênaltis.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano