Sub-20 do Avaí se prepara para confronto fora de casa no estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Avaí viaja nesta sexta (26), e realiza o último treino na tarde de sábado. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta manhã de quinta-feira (25), o Sub-20 do Leão da Ilha treinou no campo 2 do CFA, em preparação para o próximo confronto no Catarinense. O elenco avaiano viaja para Chapecó-SC na noite desta sexta (26), para enfrentar a Chapecoense no domingo (28), às 10h30min, no CT Água Amarela, pela 4ª rodada do estadual. Na última partida, o Avaí empatou em 2 a 2 com o Marcílio Dias no CFA, com gols de Andrey e Modesto. No momento, a equipe ocupa a quinta colocação, com quatro pontos.

O supervisor das categorias de base do Leão, Diego Silenci, falou sobre o seu trabalho. “É pautado em alinhamento entre vários setores do clube, justamente para alinhar todo esse trabalho e para oportunizar as melhores condições tanto para a comissão técnica extrair melhor de cada atleta e evoluir, tanto para os atletas também performaram da melhor maneira possível”. Diego também destacou a importância de um bom planejamento da logística para viagens. “Esse jogo em especial, contra a Chapecoense, é algo diferente que a gente olha com mais atenção devido à distância, para proporcionar o melhor e tentar que os atletas consigam estarem preparados o mais próximo dos 100% para o confronto”.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, em turno único com 11 rodadas, os oito melhores clubes avançam para as quartas de final. As 12 equipes participantes são: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra, Camboriú e Criciúma.

Confira mais informações da competição, clicando aqui.

Diego explica a função de supervisor no Leão. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Fabinho comandou o treino desta manhã (25). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024