Sub-20 do Avaí tem semana focada no Clássico em returno do estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Raphael comandou os treinos desta manhã (14), no CFA. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na manhã desta quarta-feira (14), a Base Avaiana seguiu com os trabalhos de preparação para o Clássico, pela 4ª rodada do returno no Catarinense Sub-20. Apesar das constantes chuvas na cidade, a equipe manteve os trabalhos no campo do CFA João Nilson Zunino, onde finaliza amanhã (15) o treino para o duelo.

O confronto ocorre nesta sexta (16), às 14h30, no Estádio Orlando Scarpelli, com torcida única conforme o combinado entre os clubes desde o turno da competição. A torcida avaiana pode acompanhar a cobertura do jogo nas redes sociais da base. No instagram @BaseDoAvai, e no Twitter @BaseAvaiana.

CAMPANHA
Sob o comando do técnico Raphael Laruccia, o Leão está na quarta posição com 20 pontos. Em 12 jogos, a categoria teve seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. O grupo tem 21 gols marcados e 14 gols sofridos. Com cinco gols, Lipek disputa a artilharia.

REGULAMENTO
O formato da disputa é de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

Avaí busca segunda vitória no returno do estadual. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024