Sub-20 do Avaí vence Clássico na Ressacada pelo estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Leão vence o Clássico na Ressacada. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Nesta tarde de sexta-feira (02/09), o Sub-20 do Leão da Ilha venceu o Clássico por 3 a 1, com um gol contra e dois gols de Modesto. O duelo ocorreu no Estádio da Ressacada, pela 5ª rodada do Catarinense. Com o resultado, o Avaí permanece na sexta colocação, com sete pontos. A equipe tem duas vitórias, um empate e duas derrotas.

O primeiro gol do Leão saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Após lançamento na área, Modesto driblou o goleiro e abriu o placar. A equipe pressionou bastante o adversário, principalmente na bola parada e saída de bola. Gaspar aproveitou o erro da zaga, driblou o marcador e bateu rasteiro no gol, acertando a trave. O segundo gol do Avaí saiu ainda na primeira etapa, aos 45 minutos. Gaspar chutou na trave novamente e no rebote, sem goleiro, o artilheiro só empurrou para a rede. Pela segunda etapa, o adversário chegou a diminuir o placar aos 22. E para finalizar, no cruzamento de Modesto, o zagueiro adversário fez um gol contra. 3 a 1 para o Avaí.

PRÓXIMO JOGO
A categoria volta a campo na próxima quarta-feira (07), às 15h, no Estádio Augusto Bráulio Werner, em Itajaí-SC, para enfrentar o Camboriú. A partida é válida pela 6ª rodada da primeira fase do estadual.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, em turno único com 11 rodadas, os oito melhores clubes avançam para as quartas de final. As 12 equipes participantes são: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra, Camboriú e Criciúma.

Equipe volta a vencer na competição. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Modesto tem tarde inspirada no Catarinense. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024