Sub-20 do Avaí vence jogo-treino contra o PBEC Brasil

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na tarde desta segunda-feira (29), a Base Avaiana enfrentou o PBEC Brasil em um enfrentamento realizado no campo 2 do CFA. O Leão venceu a partida por 2 a 0 e os gols foram marcados por João Wesley e Ronaldy.

O jogo-treino faz parte da grade de programação da categoria com forma de preparar e qualificar a equipe para o campeonato estadual, que já está em andamento. A equipe ocupa a terceira colocação, com 17 pontos. Na última partida válida pela 1ª rodada do returno do Catarinense, o elenco empatou por 3 a 3 fora de casa contra o Barra, com gols de Favero, Vitão e Ronaldy.

O grupo comandado pelo técnico Raphael Laruccia venceu cinco dos nove jogos disputados, empatou dois e foi superado três vezes, com 15 gols marcados e 11 sofridos. Lipek é o artilheiro, com três gols.

PRÓXIMO CONFRONTO
A categoria volta a campo nesta sexta-feira (02/06), às 15h, diante do Joinville, no CFA, pela 2ª rodada do estadual.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O formato da disputa será de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024