Sub-20 do Leão assiste palestra sobre alimentação pré e pós jogo

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

Como parte da programação do Avaí para a formação dos atletas, o Departamento de Nutrição realizou mais uma palestra para a Base Avaiana no auditório da Ressacada. Na tarde de terça-feira (27), foi a vez da categoria Sub-20 estar presente na apresentação sobre a alimentação pré e pós jogo.

As estagiárias de nutrição Cintya Hikari e Ludmilla Haleinge que acompanham o dia a dia no refeitório do clube, comandaram a palestra, onde foi exibida a importância do sono e orientações gerais das refeições.

Atentos para a melhora no desempenho, os jogadores aproveitaram a palestra para tirar todas as dúvidas necessárias. O setor tem como objetivo conscientizar os jovens atletas da importância da nutrição seja nos treinos ou nos jogos, para ter esse bom rendimento.

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 enfrenta o Criciúma pela semifinal do Estadual

O Sub-15 do Avaí enfrenta neste sábado (25/07) o Criciúma. A primeira partida da fase semifinal do Campeonato Catarinense começa

24/07/2026

Avaí reúne empresários para apresentar oportunidades de relacionamento com o Clube

Empresários e parceiros do Clube participaram essa semana de evento promovido pelo Avaí para apresentar a força de sua marca

24/07/2026