Sub 20 em busca de mais uma vitória

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta quarta-feira (11), a partir das 15h30, a equipe Sub 20 do Avaí enfrenta o Guarani em partida válida pela 7ª rodada do turno da Copa Santa Catarina de Futebol Sub 20.

A equipe, – que é comandada pelo técnico Fábio Cunha -, ocupa a 6ª colocação, com sete pontos. Foram até aqui duas vitórias, um empate e três derrotas.

Em busca da recuperação na competição, o Sub 20 tenta a segunda vitória consecutiva. Na última rodada o Avaí derrotou o Metropolitano por 1 a 0, com gol de Vinícius Baiano.

O jogo será realizado no campo número um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

Este será o sétimo jogo do Avaí na competição. Na estreia, o Leão da Ilha venceu o Porto pelo placar de 3 a 0. Os gols do Avaí foram anotados por Vinícius, duas vezes, e por Juninho. No segundo jogo, vitória da Chapecoense, na ressacada, pelo placar de 1 a 0. No terceiro, o Avaí perdeu para o Criciúma por 5 a 2, no sul do Estado. Os gols do Avaí foram anotados por Vinicius. Já no quarto jogo, empate em 1 a 1. O gol do Avaí foi anotado por Guga. No quinto, derrota por 1 a 0 para o Tubarão, em Tubarão. E no último, diante do Metropolitano, vitória do Avaí por 1 a 0, com gol de Vinícius Baiano.

20160417 Sub 20 avaí 1x1 Marcilio Dias Copa SC FOTO Eduardo Gaspar 1
FOTO: Eduardo Gaspar / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024