Sub 20 em campo pela semifinal do Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

Agora é semifinal. Jogando em casa, o Sub 20 do Avaí enfrenta às 15h30 desta quinta-feira (17), a Chapecoense. O confronto, – que é válido pela partida de ida da semifinal -, está previsto para acontecer na Ressacada. Caso chova no dia do jogo, a disputa pode acontecer no campo um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino.

Para chegar a semifinal, o Avaí realizou 14 jogos e somou 22 pontos. Foram sete vitórias, um empate e seis derrotas. O Avaí fez 24 gols e sofreu 17. A equipe é comandada pelo técnico Fabrício Bento.

Na outra semifinal da competição, estão Joinville e Criciúma, que se enfrentam na sexta-feira (18), às 16 horas, na Arena Joinville.

Os jogos de volta serão às 15h30 de quinta-feira (24). O Avaí enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, e o Joinville o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

20161103-sub-20-avai-2x0-tubara%cc%83o-foto-alceu-atherino-296
FOTOS: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Açaí do Avaí chega ao Hiper Select do Rio Tavares

Na noite do dia 19 de março, aconteceu o lançamento oficial do Açaí do Avaí no mercado Hiper Select, do

24/03/2025

Avaí Campeão Catarinense 2025: Confira a galeria de fotos da premiação

Logo após o apito final de Avaí 1×1 Chapecoense, teve início a comemoração do Avaí pela conquista do título de

24/03/2025