
Na manhã de hoje (26), o Avaí entrou em campo para enfrentar o Barra em confronto válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense Sub-20. A partida foi realizada em Camboriú e, o Leão empatou com o time da casa por 3 a 3.
No jogo, o Barra abriu o placar ainda no primeiro tempo, marcando dois gols, um aos 7 minutos e o outro aos 28 minutos. Durante essa etapa do confronto, o Avaí teve algumas oportunidades, mas o elenco não marcou, terminando em 2 a 1 para a equipe adversária. Já no segundo tempo, o Leão balançou as redes aos 3 minutos com Favero, após cobrança de escanteio feita por Cadu e, logo após, aos 12 minutos o Barra marcou o seu terceiro gol na partida. Após o terceiro gol do Barra, o Leão cresceu dentro de campo e diversas chances foram criadas, uma delas foi aos 27 minutos com Vitão, em boa jogada, marcou mais um para o Avaí, diminuindo o placar contra o adversário. A partida estava em 3 a 2 para o time da casa, quando Ronaldy, aos 32 minutos deixou tudo igual para o Avaí.
PRÓXIMO CONFRONTO
Sob o comando do técnico Raphael Laruccia, a categoria volta a campo para enfrentar o Joinville, na sexta-feira (2), às 15h, no campo do no CFA. A partida é válida pela 2ª rodada do returno do campeonato.
COMPETIÇÃO
O formato da disputa será de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

