Sub 20 inicia a temporada 2014

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do grupo de atletas da categoria júnior do Avaí foi marcada pela apresentação dos membros da comissão técnica, atletas e de alguns diretores do Clube. O plano de atividades e de metas para a temporada 2014 também foi tema da conversa que durou aproximadamente 40 minutos.

Com o grupo reunido no auditório do estádio da Ressacada, na tarde desta segunda-feira (24), o Coordenador das Categorias de Base, Diogo Fernandes, deu as boas vindas aos jogadores. Na oportunidade, Fernandes apresentou aos garotos o vice-presidente do Avaí, Sr. José Francisco Battistotti, e o Gerente de Futebol Profissional do Avaí, Chico Lins.

Os dirigentes deram as boas vindas. Battistotti falou sobre a importância dos atletas terem comprometimento e profissionalismo. “Em nome de toda a diretoria quero dizer para vocês que estamos dando todo o suporte para a comissão técnica buscar em vocês os resultados em campo. Queremos muito que no final do ano, mais cinco ou seis jogadores desta categoria estejam na equipe profissional em 2015. Depende de vocês. Basta ter comprometimento e vontade de crescer”, comentou Battistotti, que é vice-presidente do clube.

Para Chico Lins, a oportunidade que os atletas estão tendo no Avaí deve ser vista como única. “É muito bom jogar futebol. Joguei no Avaí, mas parei cedo. Fui para o futebol de Salão e joguei até os meus 29 anos. Mas não tem nada melhor do que jogar bola. É melhor do que ser médico ou advogado. Só depende de vocês. Aproveitem a oportunidade que vocês estão recebendo do Avaí que é sim um clube grande”, falou Lins.

Após apresentar os diretores, Diogo Fernandes apresentou nominalmente cada membro da comissão técnica da equipe júnior. Foram apresentados, além do técnico Fábio Cunha, o preparador físico Eduardo Gaspar, o preparador de goleiros Alexandre Narbal, o psicólogo Sérgio Murilo e o coordenador técnico Flávio Roberto.

Por fim, fechando o encontro, os atletas conheceram as principais metas para 2014. São elas: Ser campeão estadual 2014, participar da Copa BH e fazer uma bela campanha na Copa São Paulo.

Na sequência, um treino aconteceu no gramado número dois do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada.


Chico Lins, Gerente de Futebol do Avaí, da as boas vindas aos atletas  FOTO Alceu Atherino


Diogo Fernandes, coordenador da base, orienta os atletas  FOTO Alceu Atherino


Battistotti observa Chico Lins falar com os atletas  FOTO: Alceu Atherino


Alexandre Narbal, prep. goleiros, Fabio Cunha, técnico e
Eduardo Gaspar, prep. físico
FOTO: Alceu Atherino


Flávio Roberto é o coordenador técnico do Avaí   FOTO: Alceu Atherino


Sérgio Murilo é o psicólogo responsável pelas categorias de base do Avaí  FOTO: Alceu Atherino

Eduardo Gaspar (D) comandou o primeiro treino físico   FOTO: Alceu Atherino

Goleiros realizaram trabalhos específicos ao comando de Alexandre    FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024