Sub 20 perde em amistoso contra o Atlético-PR

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe Sub 20 do Avaí esteve em campo na manhã desta sexta-feira (17), em compromisso amistoso. O jogo foi o primeiro do Sub 20 na preparação para as competições Copa Santa Catarina e Copa do Brasil Sub 20. O amistoso aconteceu no CT do Atlético Paranaense, em Curitiba-PR, e o placar final ficou em 3 a 0 para o Atlético-PR.

“Ficou nítido que faltou ritmo de jogo e entrosamento da nossa equipe. Mais da metade do nosso Sub 20 subiu para o profissional. Além disso, a equipe atual está no inicio do trabalho. Aos poucos voltará a ter o entrosamento necessário”, avaliou Diogo Fernandes, Coordenador Geral das categorias de base.

A estreia do Avaí na Copa Santa Catarina será no dia 25 de março, às 15h30, diante do Tubarão. O jogo acontecerá no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, sul do estado de Santa Catarina.

Pela Copa do Brasil Sub 20, o Avaí estreia diante do Grêmio, no dia 5 de abril, em horário a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol. O confronto será no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

A comissão técnica do Sub 20 do Avaí é composta por Diogo Fernandes, coordenador geral, José Cordeiro Neto, coordenador administrativo, Flávio Roberto, coordenador técnico, Fabrício Bento, técnico, Bruno Gonçalves, auxiliar técnico, Eduardo Gaspar, preparador físico, Anderson Moreira, preparador de goleiros, Agostinho Mendes, massagista e Marcio Machado, roupeiro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.