Sub 20 perde para o Guarani

Postado por: André Palma Ribeiro

O Sub 20 do Avaí esteve em campo na tarde desta quinta-feira (1º), para compromisso válido pela 4ª rodada do Campeonato Estadual 2016. O adversário foi o Guarani, em partida que aconteceu no estádio Renato Silveira, em Palhoça-SC.

A disputa teve placar final favorável aos donos da casa. 2 a 0 para o Guarani.

Com o resultado, até aqui, a equipe teve uma vitória, diante do Metropolitano, por 2 a 1, e três derrotas, diante do Guarani, por 2 a 0, do Joinville, por 1 a 0, e Tubarão, por 2 a 1.

Na próxima rodada, a 5ª da competição, o Avaí recebe o Figueirense, em clássico estadual. A disputa está prevista para às 15h30 de quinta-feira (08), no campo número um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino.

20160901 Sub 20 Guarani 2x0 Avaí FOTO Eduardo Gaspar 01
FOTO Eduardo Gaspar / AVAÍ F.C.
20160901 Sub 20 Guarani 2x0 Avaí FOTO Eduardo Gaspar 02
FOTO Eduardo Gaspar / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base realiza amistosos preparatórios para a temporada

As categorias de base do Avaí estão em fase de preparação para as competições do primeiro semestre e, para isso,

Ação exclusiva para sócios: Café com a Gestão

Os sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube têm mais uma ação exclusiva à sua disposição. Trata-se do Café com a

17/02/2025