Sub 20 segue invicto no Brasileiro

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta terça-feira (8), a equipe sub 20 do Avaí esteve em campo para o segundo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro Sub 20.

O Avaí enfrentou o Internacional-RS, em confronto realizado a partir das 17 horas desta terça, no estádio Antônio Vieira Ramos, na grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O Leão da Ilha fez uma excelente partida, impondo seu jogo durante todo o primeiro tempo, e criando jogadas ofensivas. Na etapa final, o Internacional buscou equilibrar o jogo, mas os comandados de Fábio Cunha seguiram em busca do gol inaugural do placar, que não aconteceu. 0 a 0 foi o resultado final da partida.

O Avaí esteve em campo com 1-Matheus; 2-Foguinho (Léo), 3-Henrique, 4-Gabriel e 6-Lovat (Fabian); 5-Casarotto, 16-Wesley, 10-Chapecó (Juninho), e 9-Vinicius; 19-Devid e 11-Rafinha.

Na estreia, diante do Atlético Mineiro, o Avaí já havia empatado em 1 a 1. Na ocasião, o gol do Avaí foi anotado por David.

No próximo compromisso, o Avaí enfrenta na quinta-feira (10), às 15h30, o Palmeiras, no Estádio Morada dos Quero-queros.

SOBRE A COMPETIÇÃO

Organizada pela Federação Gaúcha de Futebol, a competição acontece no Rio Grande do Sul.

São 20 (vinte) clubes, que estão divididos em 04 (quatro) chaves com 05 (cinco) clubes cada uma. Os clubes jogarão entre si dentro de cada chave em jogos de turno único. Passam para a 2ª fase o 1º e o 2º colocados de cada chave.

O Avaí está no grupo C, junto com Atlético Mineiros, Vasco, Internacional e Palmeiras.

Na primeira fase serão cinco rodadas, sendo que o Avaí jogará as quatro primeiras e folgará na última.

sub 20
FOTO: Eduardo Gaspar / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024