Sub-20 segue preparação para estreia no Brasileirão

Postado por: Bernardo Penrose

A Raça da Base avaiana continua focada na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe estreia em casa no próximo dia 22, diante do Santos (SP). Nesta semana, o elenco realiza treinamentos intensos para chegar em alto nível à competição nacional.

Em 2025 o Avaí tornou-se o primeiro campeão da Série B da categoria sub-20. A final foi disputada na Ressacada contra o Vitória. O Leão venceu por 3 a 1 e coroou a sólida trajetória do time na temporada.

Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Técnico com passagens pelo Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians e seleção Brasileira assume o Avaí Sub-20

Profissional com carreira consolidada no mercado brasileiro, o técnico Ramon Lima chega ao Avaí Futebol Clube para comandar o time

05/03/2026

TBT Memória de Leão – Cavallazzi, o Garoto de Ouro!

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube publica em seu site oficial e nas redes sociais oficiais uma matéria lembrando

05/03/2026