Sub-20 tem confronto direto com o Criciúma fora de casa no estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Catarinense Sub-20, o elenco treinou na manhã desta quinta-feira (13) como foco no penúltimo confronto da competição. A partida ocorre amanhã (14), às 15h, no CT Antenor Angeloni, diante do Criciúma, que é adversário direto do Leão na briga pela liderança da tabela. 

Com 32 pontos, atualmente o Avaí é o líder do campeonato, seguido pelo próximo adversário, Criciúma, que possui 31 pontos. O Leão busca então a vitória para se manter firme na liderança e manter a sequência de boas partidas. 

Somente neste returno, a categoria comandada pelo técnico, Raphael Laruccia, teve cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Totalizando a marca de 27 gols marcados e apenas 16 sofridos, tendo como artilheiro da equipe o atacante Lipek, com seis gols.

REGULAMENTO

O formato da disputa é de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024