Sub-20 tem jogo importante hoje contra a Chapecoense no CFA pelo estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Em confronto direto, o Leão busca quarta vitória seguida para buscar a liderança. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta sexta-feira (30), a Base Avaiana enfrenta a Chapecoense às 15h no campo 2 do CFA João Nilson Zunino. A partida válida pela 6ª rodada do returno do Catarinense Sub-20 terá portões abertos para a torcida. Sem transmissão, a Nação Avaiana pode acompanhar a cobertura do jogo pelas redes sociais, no Instagram @BasedoAvai, e no Twitter @BaseAvaiana.

No último confronto, o Avaí venceu por 1 a 0 o Camboriú fora de casa, com gol de Favero, e no momento ocupa a segunda colocação da tabela. Com um ponto a mais que o adversário e dois pontos de diferença do líder, o Leão entra em campo em busca da quarta vitória consecutiva no returno do estadual.

Nos últimos seis jogos, o elenco comandado pelo técnico Raphael Laruccia teve três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Ao todo do campeonato são 24 gols marcados e o atacante Lipek disputa a artilharia, com seis gols na competição.

REGULAMENTO
O formato da disputa é de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

No último jogo, a equipe conquistou vitória importante fora de casa. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios têm descontos nos Postos Galo

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024

Serviço de jogo para Avaí x Barra-SC

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024