Sub 20 vence o Inter-RS em jogo preparatório à Copa SP Júnior

Postado por: André Palma Ribeiro

Em jogo amistoso preparatório para a Copa São Paulo Júnior, o Avaí Sub 20 enfrentou na tarde desta quarta-feira (21) o Internacional-RS. O confronto aconteceu no campo dois do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

Felipe Renan, Juninho e Rogério marcaram os gols do Avaí na vitória por 3 a 1. O técnico da equipe é Fabrício Bento.

A estreia do Avaí na competição será diante da Desportiva Paraense-PA, em partida que acontecerá às 16 horas do dia 4 de janeiro de 2017. Os outros dois jogos da fase classificatória serão às 16 horas do dia 6 de janeiro, diante do AA Flamengo–SP e às 16 horas do dia 8 de janeiro, diante do AD Guarulhos–SP.

A competição acontecerá de 2 a 25 de janeiro de 2017. Serão sete fases. Participarão da primeira fase um total de 120 clubes que serão divididos em 30 grupos de 01 a 30. Todos jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada grupo.

FOTOS Eduardo Gaspar / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou