Sub-20 viaja nesta quarta para enfrentar o Camboriú no estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

O Sub-20 do Leão da Ilha encerrou a preparação na manhã desta terça-feira (06), no segundo campo do CFA, para o confronto diante do Camboriú, pela 6ª rodada do Catarinense. A equipe viaja para Itajaí-SC, neste feriado (07), onde enfrenta no mesmo dia o adversário, às 15h, no Estádio Augusto Bráulio Werner.

No último jogo, o Avaí venceu o Clássico diante do Figueirense, por 3 a 1, com dois gols do Modesto e um contra. A equipe ocupa a sexta colocação, com sete pontos. Com duas vitórias, um empate e duas derrotas, o elenco avaiano busca o segundo triunfo consecutivo e o primeiro fora de casa no campeonato, enquanto o adversário disputa pela liderança da primeira fase.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, em turno único com 11 rodadas, os oito melhores clubes avançam para as quartas de final. As 12 equipes participantes são: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra, Camboriú e Criciúma.

Confira AQUI mais informações do torneio, clicando.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024