O técnico Geninho lamentou os desfalques que terá para esta partida de terça-feira (4), diante do CRB, às 19h15min, na Ressacada. Atletas lesionados e suspensos, que o obrigarão a alterar a formação da equipe. Será um jogo difícil, mas ao mesmo tempo muito importante para o Avaí em sua caminhada para avançar no G-4, disse o comandante azurra.
A derrota no clássico, segundo Geninho, não alterou a motivação da equipe. “Foi uma derrota como qualquer outra. Já tivemos derrotas aqui em casa. Mas superamos sempre com um bom desempenho fora. E não será diferente desta vez. Vamos brigar, levantar e seguir com o nosso cronograma”, destacou Geninho.
Na entrevista, o técnico também lamentou a escalação de um árbitro goiano para apitar esta partida. “Preocupa porque eu não estou brigando só com o Goiás. Estou brigando com Vila Nova e Atlético-GO. Existe sempre aquela pulga atrás da orelha. Ele vem debutando num jogo difícil de apitar, nervoso, truncado, de muita falta. O bom senso mandaria uma árbitro de mais experiência. Goiás tem árbitros muito bons. Não seria o ideal. Mesma coisa aqui um árbitro de Santa Catarina apitar um jogo deles lá. Tem tanto árbitro no Brasil. O primeiro erro que ele tive, vão dizer que está puxando para as equipes de Goiás. Acho um erro grave da escala. Talvez o mais prejudicado seja o próprio árbitro, que não poderá errar”, completou.
Confira a entrevista completa de Geninho: