Tabela da Série A do Catarinense Sub-20 de 2023 é definida

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na tarde desta quinta-feira (02/03), a Federação Catarinense de Futebol definiu as datas e confrontos da Série A do estadual na categoria Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Raphael Laruccia retornou aos trabalhos no início de fevereiro, onde até então se prepara para a estreia no campeonato. A primeira partida do Avaí será no dia 25 de março, às 15h, diante do Barra, no segundo campo do CFA João Nilson Zunino.

O elenco treinou nesta manhã no campo da Base Aérea de Florianópolis e seguiu com os objetivos deste início do primeiro semestre de 2023, que é a adaptação dos atletas, ajuste do modelo de jogo, avaliação e montagem do elenco.

Em janeiro, a equipe disputou a Copinha, chegando até a terceira fase. Após a competição, seis atletas subiram para o elenco profissional do Avaí. No momento, dois jogadores foram contratados para a categoria e há avaliações em andamento, além da transição do Sub-17 para o Sub-20.

REGULAMENTO
O formato da disputa será de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

Confira mais informações da competição, clicando AQUI.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024