Taça BH: Avaí está nas quartas

Postado por: André Palma Ribeiro

Neste domingo (19), o sub 17 do Avaí esteve em campo para o compromisso válido pelas oitavas de final da Taça BH Sub 17.  Diante do Guarani do Paraguai, o Leão da Ilha goleou por 4 a 1.

Os  gols da equipe comandada  por Emerson Nunes foram anotados por William (2x), Felipe Dentinho  e Wesley. Este foi o quinto compromisso do Leão da Ilha na competição. Foram quatro vitórias e  apenas uma derrota.

Na próxima fase o Avaí enfrentará o  Coritiba.

HISTÓRICO NA COMPETIÇÃO
Na estreia, o Avaí derrotou o Bahia por 2 a 1. Os gols da vitória avaiana foram de William. No segundo compromisso, mais uma vitória por 2 a 1, desta vez frente ao Vasco da Gama-RJ. Wesley e Elton marcaram para o Leão. No terceiro jogo, diante do PSTC, vitória do Avaí por 3 a 1. Os gols foram anotados por Wesley, William e Felipe Renan. Na quarta partida, derrota por 1 a 0 para o América-MG. No quinto jogo,  Avaí 4  1 Guarani do Paraguai.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024