Taíse Benato, ciclista do Avaí, conquista o Campeonato Brasileiro de Ciclismo

Postado por: Alceu Atherino Neves

No segundo dia do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista Elite, realizado em Curitiba, os atletas novamente protagonizaram emocionantes disputas. A ciclista Taíse Maiara Benato, da equipe AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF, sagrou-se Campeã Brasileira na prova de perseguição individual 3km, categoria Elite Feminino. A competição foi realizada na manhã desta terça-feira, em Curitiba-PR.

Taíse Benato venceu em uma disputa muito acirrada com o tempo de 4min07seg179. Na 2º posição ficou a ciclista Marcela Told, da equipe de Indaiatuba-SP, com o tempo de 4min07seg772. Em seguida chegou Larissa Castelari, da equipe São José Ciclismo, que ficou com a medalha de bronze.

“Eu sou de Curitiba, moro na cidade, então foi muito importante vencer aqui, na frente da minha família, dos meus amigos. Hoje eu acordei e falei que iria voltar pra casa com a camisa de campeã e a medalha de ouro, acabou dando certo e estou muito realizada e contente por tudo que está acontecendo”, contou Taíse.

No decorrer da semana, até o dia 10 de março, a equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF estará participando do Campeonato Brasileiro de Pista, também realizada em Curitiba-PR.
A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis

Foto: Alan Modesto / CBC
Foto: Alan Modesto / CBC


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou