TARDE COM TREINO FECHADO

Postado por: André Palma Ribeiro

A tarde desta terça-feira (28) foi de treino secreto na Ressacada. O treinador Emerson Nunes decidiu fechar O o trabalho visando o confronto desta quarta-feira (29) contra a equipe do Juventus.

Emerson Nunes conversou com a imprensa antes de realizar o treinamento e falou sobre o próximo confronto: “Precisamos, primeiramente, impor o volume de jogo que tivemos no primeiro tempo em Ibirama. Também evitar os erros que tivemos e que acabaram ocasionando os gols. Quanto à equipe, eu e a comissão técnica estamos analisando para ver se ela será modificada”, afirmou.

Os trabalhos ficaram abertos somente até o fim dos exercícios físicos iniciais, após isto toda a imprensa foi retirada para o treinador trabalhar com a equipe.

A lista dos relacionados para o confronto na Ressacada é a seguinte:

Goleiros: Diego e Aleks

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia e Pablo

Laterias: Bocão, Pará e Eduardo Neto

Meio-campo: Eduardo Costa, Cleber Santana, Marquinhos, Diego Jardel, Elivelton, Julio Cesar e Braga

Ataque: Betinho, Luciano e Zangão

 A partida contra o Juventus, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, terá inicio às 19h30 e ocorrerá na Ressacada. Os portões do estádio serão abertos às 17h30.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024