Tarde de chuva e muito treino para o elenco avaiano

Postado por: Arthur Domingos

Equipe fez treinamento nesta tarde chuvosa em Florianópolis. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta chuvosa tarde de quinta-feira (30), o Avaí seguiu com a preparação para o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (2), às 19h, na arena do Beira-Rio. Para a partida, o técnico Geninho conta com a volta do zagueiro Betão, que cumpriu suspensão na última partida.

Na tarde de hoje a equipe realizou um trabalho em campo reduzido, orientado pelo auxiliar-técnico Evando e acompanhado de perto pelo treinador Geninho. Um dos focos era o cruzamento para a finalização dos atacantes. Autor de bons cruzamentos e atual titular da lateral-direita, Lourenço sabe da dificuldade da partida fora de casa, mas tem apenas um pensamento, buscar pontos fora de casa: “O Internacional tem um elenco muito grande, qualquer atleta que entrar irá manter a qualidade da equipe. Vamos para lá para pontuar, precisamos vencer na competição e vamos focados”, afirmou o atleta.

Com mais três dias até a partida no Rio Grande do Sul, a equipe retorna às atividades na tarde desta sexta-feira (31), às 15h30. Antes da atividade o técnico avaiano, Geninho, irá conceder entrevista coletiva no auditório da Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=YsAABHvGs74″]

Lourenço quer time focado para vencer fora de casa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024