Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (25), os jogadores titulares na última partida, contra o Santa Cruz, realizaram um treino regenerativo, com trabalhos na academia, recuperação no departamento médico e corridas em volta do campo.
Enquanto isso, os atletas reservas ou não relacionados, participaram de um coletivo contra a equipe de juniores. O jogo acabou empatado em 1 a 1, com gol de Heber.
Também nesta tarde os atletas Eltinho e Eduardo Costa iniciaram os trabalhos de transição.
Antonio Carlos concedeu entrevista coletiva e falou que na atual situação, o Leão não precisa pensar somente no acesso e sim, em buscar o título da competição nacional: “Como o professor Geninho sempre falou, temos que estar sempre perto do G4. Mas eu também penso um pouco diferente, esse campeonato que estamos vivenciando, está dando um pouco mais do que a gente esperava, porque se hoje nós só pensávamos em subir, amanhã, nós já podemos pensar em ser até campeões. Nós estamos apenas a um ponto do primeiro colocado, então virando esse turno bem, por que não pensarmos em título da série B?”, afirmou o zagueiro.
O defensor continuou justificando seu pensamento: “Temos condições de buscar o título, fizemos muitos jogos contra equipes boas, onde estávamos muito pressionados e saímos com a vitória, temos feito um belo campeonato fora de casa. Acho que se parar de perder pontos preciosos dentro de casa, como no último jogo, podemos sonhar com o título sim”, concluiu.
Nesta terça-feira (26) o elenco azurra se reapresenta para treinar em período integral. O início dos trabalhos da parte matutina será às 9h e do turno vespertino será às 15h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim das atividades da manhã, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.