TARDE DE REGENERATIVO

Postado por: André Palma Ribeiro

Após o empate por 1 a 1, em Brusque, o Avaí se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17) para realizar um treino regenerativo.

Os jogadores que não iniciaram no time titular, ou que não haviam sido relacionados para a última partida, fizeram um trabalho técnico, em campo reduzido, dividido em três times.

O zagueiro, Pablo, que assumiu a titularidade na zaga avaiana nos últimos dois jogos, explicou o que mudou desde que o novo treinador assumiu: “Foram três jogos e é visível a evolução do time, então vamos dar sequência no trabalho que está sendo feito para que tenhamos êxito nos próximos jogos. A mudança mesmo foi a confiança. Melhorou bastante, estamos conversando mais, estamos tentando encaixar o que não estava encaixando antes e agora é focar mais, será um jogo difícil em casa contra o Atlético de Ibirama, é ganhar para seguir com o campeonato”, afirmou.

Na terça-feira (18), o time volta a trabalhar no período da tarde, com início às 16h. O atendimento à imprensa será às 15h30, na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024