TARDE DE TRABALHO REGENERATIVO

Postado por: André Palma Ribeiro

Após o grande retorno do Leão da Ilha à Ressacada, os jogadores que participaram da partida, vencida por 4 a 0 contra o Juventus, realizaram nesta tarde de quinta-feira (30) apenas um treino regenerativo.

Um dos destaques da vitória do Avaí foi Luciano, que concedeu entrevista coletiva antes do início dos trabalhos: “A gente vem se empenhando ao máximo, estreamos com derrota, mas já conseguimos uma boa vitória ontem. Os meus dois gols são frutos do trabalho realizado, graças a Deus, pude concluir bem e marcar duas vezes”, disse.

Ainda na entrevista o atacante falou também sobre a força do time e a importância de ter jogadores como Cleber Santana e Marquinhos no time: “Quando olho pra eles, é um incentivo mais, são dois jogadores que eu me inspiro muito e procuro sempre dar o melhor, para que eles também possam jogar bem e me ajudar lá na frente. A gente entende a cobrança do torcedor e pelo Avaí eu dou a vida, se precisar dar o sangue pelo time, eu vou dar o sangue e continuar trabalhando forte para manter meu lugar no time”, afirmou.

O elenco que não participou da partida e os jogadores que entraram somente no segundo tempo de jogo fizeram um treino em campo reduzido, todos os goleiros iniciaram com trabalhos específicos com o preparador André Croda, após participaram normalmente do treino, exceto o goleiro Diego.

Na sexta-feira (31), o elenco treina no período da manhã, iniciando às 9h. O atendimento a imprensa ocorre as 8h30, na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024