Treino conta com o retorno de atletas

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta tarde fria de terça-feira (29), o Avaí realizou, no CFA, trabalhos técnicos e táticos. As atividades foram supervisionadas pelo treinador Pingo, que pôde observar de perto o retorno de Paulo Sérgio. O atacante estava afastado desde a terceira rodada do hexagonal catarinense, quando o time enfrentou o Juventus.

Outro jogador que iniciou o trabalho de transição para retornar à equipe foi o volante Marrone, que sentiu a coxa direita, em treino, antes da última partida do Avaí pelo hexagonal, frente à Chapecoense.

O Leão da Ilha retorna aos treinamentos nesta quarta-feira (30), no período da manhã às 9h. O atendimento à imprensa será a partir das 11h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x Vila Nova-GO, pela 17ª rodada da Série B 2025

No próximo sábado (19/07), o Avaí volta aos gramados da Ressacada, desta vez diante do Vila Nova-GO, em disputa válida

14/07/2025

William Lopes, do Avaí, conquista pódio no Catarinense Master de Futebol de Mesa

No último sábado, dia 12, em Blumenau, o atleta do Avaí, William Lopes, garantiu lugar no pódio do Campeonato Catarinense

14/07/2025