Tarde de treino intenso na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

O elenco realizou treino técnico e tático nesta tarde de quarta-feira (29), no gramado da Ressacada. A comissão técnica avaiana focou as atividades em meio campo, com dois toques na bola. Após as atividades houve ainda um complemento de finalização e bolas aéreas.

Com a notícia da lesão de William, com recuperação de, até 10 semanas, coube a Emerson, ser o porta-voz da equipe no momento. Com a torcida pela rápida recuperação do colega de profissão e amigo, o zagueiro comentou: “Ficamos tristes pela situação. É um companheiro que soma bastante ao grupo. Estamos na torcida pela recuperação dele”, disse.

Sobre o próximo desafio, Emerson pregou respeito ao adversário afirmando que se tratando de um clássico estadual, não há favoritos, independente da situação na tabela: “Temos que ter certo cuidado com todos os jogadores. O que vai chamar atenção é o técnico, que vai querer colocar a filosofia de trabalho dele e os jogadores vão querer segurar a posição, isso com certeza aumenta a dificuldade”, afirmou.

Nesta quinta-feira (30) o elenco irá realizar o treinamento no Norte da Ilha, no gramado do Costão do Santinho Resort. A atividade terá início às 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá no local, após o fim do treinamento.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024