Tarde de treino movimentado na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quarta-feira (19) o elenco avaiano treinou em dois períodos. Na parte da manhã a equipe realizou treinos físicos, na academia e no gramado do CFA João Nilson Zunino. Na segunda metade do dia o grupo estava dividido em dois grupos, os que iniciaram a partida contra o Corinthians e os que não foram relacionados ou estavam no banco de reservas. O primeiro grupo realizou treinos técnicos, enquanto o segundo realizou um coletivo contra a equipe sub-20 do Leão, na Ressacada.

Após um início contestado na lateral-direita avaiana, Pablo ganhou a confiança do torcedor e da comissão técnica atuando no meio-campo. Para o volante azurra o Leão, mesmo jogando bem, tem perdido alguns pontos que podem ser preciosos na segunda metade do campeonato. Para Pablo a equipe pode abrir mão de “jogar bem”, se trouxer os pontos nas partidas.

Visando o desafio que inicia o returno do campeonato, Pablo foi enfático: “São duas equipes da mesma escola. Duas equipes grandes, tanto o Corinthians como o Santos. Sabemos da força deles jogando na Vila Belmiro. Temos que repetir o bom jogo que fizemos em casa e corrigir para que os erros que aconteceram não se repitam na partida fora”, disse.

Nesta quinta-feira (20) o Avaí volta aos treinos no período da tarde. O trabalho terá início às 15h30. O atendimento será às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da entrevista coletiva de Pablo:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou