Tarde especial para crianças da Palhoça

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta terça-feira (15), 21 crianças da Escola Modelo, de Palhoça-SC, conheceram o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva.

Os jovens estudantes, de 6 e 7 anos, tiveram a oportunidade de jogar bola no gramado da Ressacada, bater fotos com o mascote Leão e com os jogadores, além de pegar autógrafos dos atletas profissionais.

Animadas, as crianças organizaram um corredor para recepcionar os jogadores e a comissão técnica no CFA -, Centro de Formação de Atletas -, onde aconteceu o treino desta tarde.

A visita foi agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol.
Antes do encerramento do Tour pela Ressacada, todos os visitantes receberam uma camisa do Projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL. O projeto é mantido pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, e executado pela Diretora de Ação Social, Comunitária e Filantrópica do Avaí, Sra. Nesi Brina Furlani.

“Estamos fazendo um trabalho sobre a Copa do Mundo. Estudamos a bola de futebol e agora viemos visitar um estádio, explicou a Professora Graziela Fernanda Probst, que agradeceu a visita.

“Ficamos muito felizes pela recepção aqui no Avaí. Nossas crianças adoraram”, comentou Probst.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Brusque

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

22/02/2024

Serviço de jogo para Avaí x Brusque-SC

Neste sábado (24/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

22/02/2024