Tarde especial para estudantes da E.M Albertina Madalena Dias

Postado por: Alceu Atherino Neves

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Na tarde desta segunda-feira (21), alunos da Escola Municipal Albertina Madalena Dias, localizada no Bairro Vargem Grande, em Florianópolis-SC, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). A visita foi agendada dentro do Projeto Paz e Harmonia no Futebol.

Kátia De Paula, coordenadora de relacionamento com o torcedor, e Felipe Schaitel, coordenador social, recepcionaram as 36 crianças, que estiveram acompanhadas por cinco professores e quatro representantes da Defensoria Pública de Santa Catarina.

“Foi uma tarde muita agradável, onde os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer nosso estádio e, em especial, conversar e bater fotos com Marquinhos Santos, coordenador técnico, e Eduardo Barroca, técnico da equipe profissional do Avaí”, destacou Felipe Schaitel.

Na ocasião, as crianças entregaram ao Marquinhos Santos uma homenagem ao atleta Natanael.

“Foi uma tarde muito alegre e emocionante. Tenho certeza que todos saíram daqui felizes e com o Avaí no coração. Além disso, a presença da Defensoria Pública de SC não só engrandece o nosso projeto Paz e Harmonia no Futebol, mas oportuniza aos estudantes e visitantes um momento de conscientização sobre os direitos das crianças”, destacou Kátia de Paula.

Durante a visita, – além de terem conversado com Marquinhos Santos e Barroca -, todos visitaram as arquibancadas, o gramado, túnel de acesso dos jogadores ao gramado e vestiário do Avaí. Ao fim da visita, realizaram um lanche no refeitório do estádio da Ressacada.

PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL
Para participar do projeto Paz e Harmonia no Futebol, as instituições de ensino devem encaminhar oficio solicitando a visita através do email social@avai.com.br No oficio, deve constar Nome da Instituição, número de crianças que participaram da visita, nome do responsável, além de telefone e email para contato.

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Defensoria Pública de SC participou da visita – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Técnico Eduardo Barroca bateu fotos e distribuiu autógrafos – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano