Tarde fria com treino técnico

Postado por: André Palma Ribeiro

O segundo período de treinos do Leão da Ilha nesta segunda-feira (7) foi de frio e treino técnico, no CFA. Os jogadores, sob supervisão do treinador Geninho, realizaram o trabalho de posse de bola. Com o campo dividido por setores, os jogadores precisavam passar a bola por todas as áreas para poder finalizar a gol.

Ao iniciar o trabalho o clima frio no CFA, ficou de fora da atividade, pelo excesso de vontade dos jogadores em alguns lances fez com que Geninho pedisse calma aos jogadores. Só não esquentou para os goleiros, que solicitaram toucas para o treino e permaneceram com elas até o final.

Ao final da atividade, os jogadores realizaram um treino complementar, de finalização, com o auxiliar-técnico, Raul Cabral. Os atletas tinham duas oportunidades de finalizar a gol, a primeira com bola cruzada na área e a segunda com a bola sendo rolada por baixo. Devido a alguns buracos no gramado pelo excesso de uso, a atividade contou com alguns lances bizarros e carros com alarmes disparando.

O Avaí treinará amanhã no período da manhã, com início previsto para as 9h. O atendimento à imprensa terá início a partir das 11h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024