Tático e recreativo na despedida de Águas Mornas

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de sábado (31) o Avaí se despediu de Águas Mornas. Após 10 dias na cidade das águas termais, o elenco avaiano realizou o último trabalho técnico e tático da pré-temporada. Os atletas partiram do hotel onde estavam hospedados, diretamente para Joinville.

As atividades da manhã tiveram muito trabalho tático, com movimentação e recuperação de bola, além do posicionamento em cobranças de escanteios, defensivas e ofensivas. O dia contou também com um animado recreativo, que terminou com goleada de 9 a 1 do time sem coletes.

Neste domingo (1º) o Avaí estreia no estadual diante do Joinville, na Arena Joinville, às 17h. A partida será a de número 190 entre as duas equipes. E assim terá início os primeiros passos do Leão da Ilha em busca do 17º título estadual.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Na noite desta terça-feira (11), o Avaí enfrentou o CRB-AL, em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/08/2026

No Dia dos Pais, Avaí leiloa camisas de jogo que serão entregues pelos jogadores ao torcedor

Campanha “Paixão para Toda Vida”, realizada com a Play For a Cause, coloca as 11 camisas usadas contra o CRB,

11/08/2026