Técnico Pingo deixa o Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Após reunião realizada na tarde deste sábado (24), na Ressacada, foi decidido pelo desligamento do técnico Pingo. A decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o profissional. O auxiliar técnico Bandoch também deixa o clube.

Neste domingo, às 9h30, o profissional estará à disposição da imprensa para uma entrevista de despedida na Ressacada.

O auxiliar técnico Raul Cabral, funcionário do clube, comanda o treino neste domingo (25) e o time na partida de terça (27), contra o Náutico, em Recife.

O Avaí Futebol Clube agradece aos profissionais desligados pelos serviços prestados e deseja sucesso em suas carreiras.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025