Técnico tático visando o Guarani

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando a partida da próxima quinta-feira, dia 28, diante do Guarani, o técnico Ricardinho comandou na tarde desta terça-feira, dia 26, um treino técnico tático em campo reduzido. Trabalhos de toque de bola e de finalização em gol foram realizados.

Para esta quarta-feira, dia 27, a programação de atividades prevê mais um treino no período vespertino, com início às 16 horas. O atendimento à imprensa acontecerá a partir das 15h15min.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 será na quinta-feira, dia 28, diante do Guarani. O confronto será realizado na Ressacada, com inicio às 21 horas. O árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra (CBF) estará no apito.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí estreia com vitória no Catarinense Sub-15 e Sub-17

Neste sábado (14), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí estrearam com vitória sobre o Criciúma, no CT Antenor Angeloni.

14/03/2026

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026