Terça de trabalhos com bola

Postado por: André Palma Ribeiro

O grupo avaiano trabalhou duro na manhã desta terça-feira, dia 8, mesmo com a chuva. A atividade aconteceu no Centro de Formação de Atletas (CFA) junto à Ressacada. O técnico Sérgio Soares comandou um treino tático com 3 times. Depois, o treinador dividiu o campo fazendo dois mini coletivos.

À tarde a equipe trabalha normalmente a partir das 16h. A programação prevê trabalhos em dois períodos na quarta-feira. Na quinta, apenas um período e na sexta em dois períodos.

Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Últimos dias de inscrições para a avaliação seletiva para o feminino Avaí Kindermann

Vai até sexta-feira (16), o prazo de inscrições para o processo seletivo de avaliação para o futebol feminino Avaí Kindermann.

15/01/2026

Avaí vence o Carlos Renaux-SC, pela 3ª rodada do Catarinense 2026

Na noite desta quarta-feira (14/01), o Avaí enfrentou o Carlos Renaux-SC, em disputa válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense

14/01/2026