Nesta sexta-feira (5), o Avaí realizou o tradicional treino recreativo às vésperas da partida contra o América-RN. O time com colete contou com um reforço inusitado, o médico do clube, Dr. Rodrigo Bolasell que completou a equipe. Entretanto não foi suficiente para vencer e a partida terminou 3 a 2, para o time sem colete.
Após o coletivo, o comandante azurra, Geninho, chamou uma parte do elenco para o treinamento de bolas paradas, tanto no ataque, quanto na defesa. Diego Jardel e Marquinhos eram os cobradores na parte ofensiva. Nas cobranças defensivas, Paulo Sérgio era o cobrador ao lado de Jardel.
Já em entrevista coletiva, Geninho disse que manterá a mesma formação da vitória contra o Vasco: “Depois de um jogo como nós fizemos, um jogo bom, com resultado bom e nós não tivemos nenhum problema. Apenas a saída do Jardel, por cartão, ele que fez um bom segundo tempo e o retorno de quem era titular, Marquinhos. Então é um bom senso por manter a equipe. Ficamos felizes pelo retorno do Eltinho ao grupo, já vem trabalhando, mas é um atleta que ainda não teria condições de 90 minutos, ainda falta ritmo, mas irá compor o banco”, afirmou
Neste sábado, o Leão da Ilha entra em campo contra a equipe do América-RN, às 16h10, pela rodada de início do returno da Série B. O Avaí está na terceira colocação com 34 pontos. Com uma vitória, a equipe tem possibilidade de liderar a competição nacional, dependendo do resultado entre Oeste e Ceará. A Ressacada abre seus portões para receber o torcedor azurra às 14h30.
Os relacionados para a partida são:
Goleiros: Diego e Vagner;
Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia, João Filipe e Pablo;
Laterais: Bocão, Eltinho e Marrone;
Volantes: Abuda, Diego Felipe, Eduardo Costa, Eduardo Neto e Revson;
Meias: Marquinhos;
Atacantes: Anderson Lopes, Paulo Sérgio, Roberto e Willen