O Avaí se reapresentou nesta terça-feira (2) para os trabalhos visando o compromisso contra o Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense. A comissão técnica avaiana realizou um trabalho tático-técnico no campo dois, do CFA João Nilson Zunino. Para a partida da quinta-feira (4), no Estádio Renato Silveira, Raul Cabral ganhou mais uma opção. O volante, Rafinha, teve seu nome publicado no BID nesta tarde.
Com a função de ser à força de criação da equipe em campo, Diego Jardel acredita que a equipe estará mais forte nas próximas rodadas: “Nosso time tem muitos jogadores jovens. Estamos nessa mescla entre juventude e experiência. A tendência é melhorarmos cada vez mais. Para esses primeiros dois jogos, mesmo sem vitórias, já conseguimos mostrar um pouco da cara do time para a torcida. Um time aguerrido, que não desiste e que vai buscar a vitória a todo custo”, afirmou o meio-campo.
Nesta quarta-feira (3) a equipe retorna à Ressacada para o último treino antes de enfrentar o Metropolitano. As atividades estão marcadas para as 16h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.