Avaí viaja para Goiânia

Postado por: André Palma Ribeiro

Na véspera do jogo contra o Vila Nova, o Avaí realizou nesta sexta-feira (2), um coletivo recreativo. O elenco avaiano foi dividido em dois times de 16 atletas cada. No clima do recreativo a zaga do time sem colete, foi formada por Marquinhos e Roberto. Enquanto que na outra equipe o goleiro Diego atuava no meio, com Pingo de ponta direita. O placar final da partida foi de 4 a 1 para o time do treinador avaiano.

Em coletiva à imprensa o comandante azurra, Pingo, falou sobre a mudança tática da equipe: “Nós temos, que ter opções e mudar. Eu pensei na equipe e achei esse esquema ideal, como eu achei que no hexagonal a equipe ideal era daquela maneira. Então a gente muda de acordo com o adversário”, afirmou.

Ainda na coletiva, Pingo afirmou que a mentalidade do Leão da Ilha é procurar a vitória desde o início do jogo: “Com certeza. Isso nós sempre passamos para os atletas desde o início da competição. Até por que a equipe que busca a vitória desde o início, a probabilidade de conseguir é muito maior do que ficar esperando atrás”, disse.

Os jogadores avaianos irão almoçar no restaurante da Ressacada e depois viajam para o confronto pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o time do Vila Nova às 21h. A partida será no Estádio Serra dourada.

Os jogadores relacionados para a partida são:

Goleiros: Diego e Vagner;

Laterais: Bocão, Eduardo Neto, Eltinho;

Zagueiros: Bruno Maia, Neris e Pablo;

Volantes: Júlio Cesar, Marrone e Tinga;

Meias: Cleber Santana, Diego Jardel e Marquinhos;

Atacantes: Anderson Lopes, Heber, Roberto e Wilker;

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024