Titulares participam de treino nesta manhã de quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quarta-feira (29), o elenco avaiano realizou atividades técnicas no CFA. Claudinei Oliveira trabalhou com o elenco completo. O artilheiro, Júnior Dutra e os atacantes Willians Santana e Joel, não participaram das atividades. Dutra realizará um novo exame na tarde de amanhã para ver se tem condições de atuar contra o Santos, no domingo (3), às 17h, na Vila Belmiro. Os outros dois atletas se recuperam das lesões, Willians na coxa direita e Joel no joelho esquerdo. Para o confronto, Judson está fora pelo terceiro amarelo.

Sobre o confronto decisivo para o Avaí, o ídolo Marquinhos concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje: “Precisamos vencer o nosso jogo. Que é um jogo difícil, contra uma equipe muito qualificada, que está próximo ao topo da tabela. Temos que nos preocupar com eles. Sabemos que dependemos de alguns resultados, mas a primeira coisa que temos que fazer é a nossa parte”, disse.

O Avaí retorna às atividades nesta manhã de quinta-feira (30), às 10h, na Ressacada. Deve ser o primeiro trabalho tático de Claudinei Oliveira na semana para o confronto decisivo contra o Santos, na Vila Belmiro, às 17h, em Santos-SP. O atendimento à imprensa ocorrerá às 9h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=6hkr4SuXdFE&feature=youtu.be” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Luanzinho iniciou a última partida como titular e agradou | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
João Paulo vive bom momento na lateral-esquerda | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Maicon, em boa fase, treinou no CFA nesta manhã | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024