Titulares vencem coletivo

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de sábado (11) o Avaí realizou o último treino antes de enfrentar a Chapecoense, no domingo (12). A atividade comandada pela comissão técnica avaiana serviu para definir a equipe que estará em campo amanhã. O coletivo terminou com a vitória dos titulares por 2 a 0, com dois gols de Rômulo.

Com a ausência de Nino Paraíba pelo terceiro cartão amarelo no último jogo, Gilson Kleina estava com a vaga na lateral-direita em aberto. Para a posição o treinador azurra utilizou Everton Silva. No trabalho Kleina também variou a formação com dois e três atacantes.

Neste domingo (12) o Leão da Ilha enfrenta a Chapecoense pela Série A do Brasileiro. A partida terá início às 18h30, na Ressacada. O Avaí está na 15ª colocação com 13 pontos. Já a equipe do Oeste catarinense está na 9ª posição, somando 19 pontos.

Os relacionados para a próxima partida são:

Goleiros: Diego e Vagner;

Zagueiros: Antonio Carlos, Emerson e Jéci;

Laterais: Eltinho, Everton Silva, Romário e Pablo;

Volantes: Adriano, Claudinei, Eduardo Neto, Renan, Rudnei e Tinga;

Meias: Juninho e Renan Oliveira;

Atacantes: Anderson Lopes, Conrado, Roberto, Rômulo, Tauã e William.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026