Toque de bola e finalização

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando a partida diante do Metropolitano, no próximo sábado, dia 23, mais um treino técnico tático foi realizado pelo elenco do Avaí no CFA. A atividade teve inicio às 16 horas desta quarta-feira, dia 20.

Sérgio Soares dividiu o grupo em três equipes e observou atentamente o toque de bola com velocidade. Na última parte do treino foram realizadas cobranças de faltas e finalizações em gol.

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi para a entrevista coletiva do dia foi Marquinhos Santos. O meia falou sobre a sequencia do Campeonato Catarinense. “O primeiro turno não dá mais, mas a pontuação pode nos levar para as semifinais. O Catarinense tem sido assim e nem sempre aquele que dá o primeiro sorriso levanta a taça. Temos que focar nisso. Não é conto de fadas, é o que vem acontecendo em todos os campeonatos, falou Marquinhos.

Para esta quarta-feira, dia 20, a programação de atividades prevê treino às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min. O próximo compromisso do Avaí na competição será no dia 23, às 18h30min, na Ressacada, em Florianópolis. O jogo é válido pela 8ª rodada da competição.


Marquinhos Santos (D) em treinamento visando o Metropolitano  –  FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí focado na estreia na Série B

Em fase final de preparação para a estreia na Série B, o Avaí realizou um intenso treino no gramado do

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024