Torcedor, alma e coração

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Olá Nação Avaiana, vocês já me conhecem há algum tempo, desde o meu nascimento, lá em 1923, quando iniciei a minha história. Mas nesses 92 anos, várias gerações estiveram ao meu lado. Nesse período conquistei muita coisa, uma bela casa (Ressacada), vitórias e títulos, derrotas que me fizeram mais forte.

Tem uma coisa que para mim é o mais importante: uma legião de seguidores que é muito mais que uma torcida, são fanáticos, são parte de mim e eu não seria nada sem vocês.

Na minha vida, nada foi conquistado de forma fácil, tranquila, sempre tivemos obstáculos que superamos juntos. Quando eu me sentia incapaz, sem forças, vocês que me levantavam, me chamavam e me mostravam que eu já havia conseguido outras vezes e que pra mim nada era impossível, bastava eu querer, bastava vocês me acordarem e me levarem à vitória.

Agora, não que eu esteja me sentindo fraco ou incapaz, de jeito algum. Tenho forças suficientes para superar qualquer adversário que atravesse meu caminho, mas tem uma força que vem de fora de mim, que é incontrolável e que vocês sabem de quem eu estou falando. Vocês me fizeram ser o time da raça, o time que não se entrega nunca e que faz “coisa”.

Já sangramos juntos em algumas batalhas, mas nunca fomos mortos, nunca caímos sem nos levantarmos depois. E neste sábado, nós temos mais uma batalha neste Campeonato Brasileiro da Série A.

É contra um grande adversário muito maior do que nós, tem mais história e mais títulos, até os seguidores deles são maiores que vocês, mas não tem nem de perto a união e a vontade que nós juntos temos.

Quero vocês novamente ao meu lado nesse sábado, contra o Palmeiras, às 18h30, em nossa casa. Fiz uma promoção especial onde cada torcedor nosso paga somente R$ 30,00 nos setores B (cadeiras descoberta) e C, D e E (cadeiras cobertas).

Vamos lutar juntos nessa mais nova batalha. Tenho absoluta certeza que juntos vamos sair com a vitória!

Assinado: Avaí Futebol Clube.

‪#‎EuSempreAcredito‬
‪#‎JuntosSomosMaisAvaí‬

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou