Torcedores de Tijucas homenageiam o Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí será homenageado nesta quarta-feira (15), 20h, em Tijucas, pelo grupo Leão da Elite, formado por torcedores tijucanos, pelo acesso à Serie A do Campeonato Brasileiro e também pela conquista do primeiro turno do Campeonato Catarinense, a Taça Club Atlético Nacional, de Medellín (COL), que dá direito a disputar a final da competição. O evento acontece na sede da Associação dos Funcionários da Portobello (ADEC). Os torcedores locais que quiserem se associar, o Avaí disponibilizará uma equipe de colaboradores para fazer as adesões.

O Leão da Ilha estará representado pelo presidente Francisco José Battistotti, integrantes da diretoria. Também estarão em Tijucas, para contato direto com os torcedores locais, membros da comissão técnica como o diretor de futebol Joceli dos Santos, o auxiliar Evando Camilatto, o Iluminado, além do capitão Marquinhos, muito querido também na região.

“Será um momento importante para nós este reconhecimento do povo de Tijucas, estar ao lado das comunidades que sempre nos apoiam. O Avaí é hoje uma marca bastante conhecida, que avançou fronteiras e valorizada acima de tudo”, enfatizou o presidente Battistotti.

A homenagem do grupo Leão na Elite surgiu depois das conquistas do clube, da grande virada na atual gestão. O objetivo é estreitar relações do clube com seus torcedores, que mesmo morando distante, estão sempre na Ressacada em apoio ao Leão da Ilha. O Avaí também disponibilizará equipe para fazer atendimento aos interessados em se associar ao clube neste dia. Os presentes serão recepcionados com coquetel. Imprensa e torcedores locais estão convidados.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024