Torcedores doam roupas

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube apoia e está participando da Campanha do Agasalho 2015 realizada pela RICTV RECORD. As ações no clube têm o envolvimento da diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do Avaí, assim como de colaboradores e atletas.

Na Ressacada, a arrecadação aconteceu neste domingo (12), antes da vitória de 2 a 1 sobre Chapecoense. Os postos de arrecadação foram  instalados nos portões de acesso ao estádio.

A Campanha do Agasalho é um projeto realizado há 18 anos pela RICTV RECORD, para coletar o maior número possível de roupas, calçados, cobertas, e artigos similares para suprir as necessidades de famílias e indivíduos carentes na época mais fria do ano.

São centenas de pontos de arrecadação espalhados Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Itajaí, Joinville e Xanxerê.

A meta é atender milhares de famílias economicamente carentes de todo o estado de Santa Catarina arrecadando mais de 1 milhão de peças.

Os agasalhos são repassados para ONGs cadastradas e monitoradas pela coordenação da campanha. A prioridade é destinar as peças para as regiões com menor índice de desenvolvimento humano (IDH) do estado.

4
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024